A família problemática da minha namorada não gosta de mim e me excluem. O que fazer?
Atualmente, eu (H27) estou num relacionamento com uma garota (M19) e que a família dela não gosta de mim. A primeira reunião minha familiar com eles aconteceu no último ano novo, em que a mãe da minha namorada me chamou, junto com as namoradas dos outros dois irmãos também. Tudo parecia bem, até quando chegou a hora da confraternização e nem se quiser falaram comigo, com exceção da minha namorada. Nas demais horas, nem me dirigiram a palavra, sendo completamente ignorado. Na hora de dormir, os demais casais dormiram juntos, menos eu e a minha namorada. Falaram pra eu dormir no sofá sem ao menos uma explicação (na realidade até sei o motivo, mas caberia uma explicação, o que ao menos eu faria). Sem falar que, nesse dia, minha namorada ficou de "empregada da casa" por ordens da mãe, enquanto os pais e os irmãos nada faziam.
No dia seguinte, nem me dirigiram a palavra além do "bom dia". Diferente de outras ocasiões, ficou um pouco nítido que eu não serei bem aceito na família. Sem contar que a minha namorada também não tem um bom relacionamento com a família e dificulta um pouco até de eu sair com ela por "ela ainda é muito nova". Mas assim, na visão deles, é nova pra sair (nem é rolês de balada, mas rolês diurnos, bares, restaurantes) mas não é nova pra tirar um cartão de crédito e abrir um crediário no nome dela, pra eles e a pedido deles, e os pais sujarem o nome. Sem contar que até aos 16 anos, a mãe batia na minha namorada. Agora, é nítido que há uma relação tóxica com comunicação violenta, e isso tá consumindo a minha namorada.
Nessa história toda, o que posso fazer? Tentar me aproximar da família vejo uma alternativa impossível. Tirar ela de casa pra morar juntos não acho uma opção viável no momento, pois ela ainda tá fazendo o vestibular e eu, apesar de já ser pós-graduado, não tenho uma renda fixa pra pagar um aluguel numa casa mobiliada por onde moro (Rio de Janeiro).
OBS: Terminar eu não quero. De todas as garotas que já me relacionei, ela é a única que me dá valor, que apesar de tudo, demonstra o que é amor de verdade, sabem? É uma garota incrível, cheia de sonhos, determinada e que demos "match" em tudo. Já passei anos de dates horríveis no Tinder, de me relacionar com garotas drogadas, com garota que tentou matar os outros, com outra que terminou comigo porque eu não usava pronome neutro com as pessoas. A minha namorada não é assim. Ela é maravilhosa. É a garota da minha vida com quem eu quero construir uma família