Fui traído ou não????
Depois de 1 ano e 3 meses de relacionamento, eu (M 20) decidi terminar com meu namorado (M 40).
Durante esse tempo de relacionamento, tivemos muitas crises e discussões...na maioria das vezes por questões de ciúmes e inseguramcas por parte dos dois lados. Eu com ciúmes dele ser uma pessoa "vivida" com muitos contatos com outros caras que não sei se ele já teve algum caso ou não. E ele com inseguranças deu deixá-lo e querer me apaixonar por outra pessoa, já que esse era meu primeiro relacionamento.
Resumidamente, teve uma única pessoa que ele mencionou que já teve um caso e ainda eram amigos.
No começo, quando ele me disse, eu entrei em crise, pq me senti inseguro com ele ter amizade com um "ex", mas ele disse que nem o namorado anterior dele, anterior a mim, ( que aliás, teve um relacionamento de 10 anos com esse sujeito), reclamava dessa questão.
Ontem fomos na casa desse "amigo/ex" dele, para ele ajudar a consertar algo na TV... Fui com a cabeça aberta, tentando aceitar que o que aconteceu entre eles era passado.
Entramos na casa, e umas coisas me incomodaram no início. Começando q ele parecia ter muita intimidade e se sentir muito apontado na casa desse amigo, enquanto eu, estava totalmente quieto e inseguro de visitar esse garoto pela primeira vez. Quando começaram a tentar consertar a TV, eles iniciaram umas conversas sobre passado. Comentaram sobre a época em que eles usavam drogas e frequentavam boates nos fins de semana. E esse menino que visitamos, me aconselhou pra eu ter cuidado com meu namorado, num tom de brincadeira. Disse que ele era fingido e sonso e que ele viveu muito comparado a mim, e que tinha até provas dos outros "novinhos" que ele já havia pegado antes de mim. Inclusive amotrou uma foto super íntima disso. Não amostrava o rosto do meu namorado, mas amostrava uma pessoa sendo "mamada" por outro moleque, e eu tentei identificar se era ele mesmo pelo membro. Meu namorado tinha ficado totalmente nervoso, ele começou a rir de desespero. Como se não fosse o pior, ele ainda mencionou que meu namorado sempre vivia sendo chapado nas boates, doido de drogas.
Enfim, no caminho pra casa tivemos uma briga pesada, perguntei se o amigo dele estava mentindo, e ele disse que sim, mas pedi pra ver o celular dele pra eu apagar todas as minhas fotos íntimas que já havia mandado pra ele antes.
Tinha medo dele amostrar isso pras pessoas. E ele não deixou ei tocar no celular dele. Isso me lembrou de que ele NUNCA se sentiu a vontade deu pegar no celular dele. Depois insisti q ele me amostrasse o celular dele, que eu faria o mesmo, ele persistiu.
Depois de tanto insistir, ele cedeu. Pediu pra eu mexer no celular na mão dele. Não quis, pedi pra deixar na minha mão, até que ele deixou por uns 2 minutos. Encontrei alguns após ocultos e o que me chamou atenção foi o Google driver.
Eu fui abrir o Google driver, e ele tirou o celular da minha mão. Depois questionei o motivo de tanto medo e pânico, até que ele abriu o jogo:
Ele me amostrou várias pastas de prints, conversas e fotos que ele tinha do ex dele, em que ele teve um relacionamento de 10 anos.
Ele disse que não queria desprender das memórias, mesmo tendo sentido tanta dor por esse ex (o ex dele traiu ele). Eu "entendi" a situação dele, até que ei pedi pra ver as outras pastas, até q ele amostrou que havia uma pasta só minha no driver...
Isso me deu um desconforto grandioso. Me fez imaginar que ele tinha uma pasta pra cada homem q ele se relacionou.
Pedi pra ver mais e ele não deixava eu ver.
Até que coloquei um ultimato e disse "Ou vc me amostra, ou eu vou embora."
Ele não quis amostrar o celular dele, e não estava deixando eu sair do carro pra ir embora, ele tentou me segurar umas 5 vezes. Até que eu liguei pra um outro amigo nosso na frente dele, e expliquei a situação. Ele deixou eu ir embora e não quis me amostrar o que havia no celular.
Não sei se o pior é a dúvida ou o possível abalo emocional que eu poderia ter vendo essas pastas por completo.
Enfim, não sei o que eu faço. Preciso superar eu sei, mas pensei em conversar com um dos nossos amigos próximos sobre ele, e querer descobrir mais só re seu passado.
Se leva te aqui, eu agradeço pela atenção, e peço encarecidamente um conselho. Minha ansiedade ficou mais forte e precisei voltar a tomar meus medicamentos...