Não existe argumento forte que se sustente contra a homossexualidade.

Argumento da procriação:

R - Gays continuam sendo plenamente capazes de reproduzir, afinal possuem penis e produzem espermatozóides normalmente. Ou seja, Mulher nenhuma ( tirando excessões de infertilidade ) vai ser imune a gravidez porque se relacionou hipoteticamente com um gay.

Segundo que há héteros que por espontânea vontade decidem não procriar. Então não faz sentido mirar tal preocupação com a procriação apenas nos gays.

Terceiro que ninguém deve ser obrigado a procriar, caso contrário o estupro teria de hipoteticamente ser legalizado.

Quarto que o excesso de pessoas no mundo pode gerar diversos problemas sociais e ambientais. Então existir pessoas que não querem procriar é BOM.

Argumento do "anti natural":

R - Vivemos em uma sociedade repleta de coisas não naturais e que as próprias pessoas contrárias a homossexualidade utilizam. Seve como exemplo roupas ( o ser humano nasce pelado ), alimentos ultra processados ou que recebem hormônios artificialmente ( carne ), tecnologias que só vieram a surgir depois de vários séculos de civilizações ou remédios. Ou seja, é nada mais que um argumento hipócrita, pois não se aplica a tudo para condenar igualmente.

Segundo que é falsa a ideia que a homossexualidade é "anti natural", afinal até no reino animal existe casos de homossexualidade.

Terceiro que a homossexualidade não é causada por nenhum meio "artificial" ou "forçado", o que a impossibilita de ser "anti natural".

Conclusão: Tudo o que resta é o âmbito religioso que não possui nem mesmo provas da existência de deus. Então fica apenas no campo de crença subjetiva e não de regra para querer ditar a vida alheia.