Minha vida está esquisita e minha cachorra está morrendo
Oi, eu acabei de fazer 23 anos no dia de ontem e parece que quando o tempo me acertou minha vida virou de cabeça pra baixo, sou concursado público e me sinto uma farsa no meu trabalho, sinto dores pelo corpo, não consigo ficar mais de meia hora sem fumar e há pouco mais de um mês estou sozinho pq minha mãe foi viajar.
Até então eu conseguia conciliar toda essa crise de algum jeito, mesmo que minha casa não esteja absurdamente limpa nem arrumada eu conseguia lidar com o peso de tudo, mas hoje quando voltei do serviço vi minha cachorra sem forças pra se levantar e isso me destruiu.
Tenho essa cachorra há mais de 10 anos, talvez 13 ou 14, há alguns meses ela passou por uma operação para remover um tumor no útero e poucas semanas depois inúmeros tumores começaram a surgir pelo corpo dela, eu já sabia que ela estava bem mal e nos últimos dias, infelizmente não tem nada que eu possa fazer sobre por alguns motivos, e é isso o que mais me dói, ver ela sofrendo todos os dias sem forças pra nada e não poder fazer nada, hoje conversando com minha mãe chegamos a conclusão que o melhor que podemos fazer é ir amanhã conversar com a veterinária pública e ver se cabe uma eutanásia.
Eu sei que isso pode parecer cruel ou o que quer que seja para alguns de vocês, mas eu amo essa cachorra do fundo do meu coração, ela esteve comigo durante minha vida toda e acreditem quando eu digo que não há nada que eu possa fazer a respeito. Não vou fazer nada que não deva ser feito, vou conversar com a veterinária municipal e ver qual a melhor solução para esse momento.
Mas ao chegar nesse assunto com minha mãe eu desabei completamente, tem anos que não choro e eu estou chorando igual uma criança desde cheguei em casa, não encaro a perda de algo importante desde a morte da minha avó que foi poucas semanas antes de adotarmos a cachorra. Essa situação nesse momento ainda mais por estar uma temporada sozinho em casa acabou completamente comigo e eu não sei me abrir, só decidi vir aqui e desabafar um pouco pra ver se de algum jeito esse sentimento se alivia.
Não existe nada no momento que eu queira mais que salvar ela, mas não existe nada que eu possa fazer.