Olha, casamento é foda...
Eu sou M(27) e meu marido H(26), parece que me odeia. Ontem eu fiz uma surpresa pra ele, quis deixar o dia bem agradável, arrumei tudo aqui normalmente, pedi para a pizzaria entregar a pizza favorita dele no horario que ele chega, separei todas as coisinhas pra gente comer, coloquei o último eps de from e fiquei gatinha. O plano era depois de assistir o eps fazer algo legal pra ele 🌝 se é que voces conseguem entender. Ele nao quis, disse que nao queria na hora, eu entendi e deixei pra la, comecei a falar balela. Eu falei sobre fazer uma tattoo juntos, tipo a letra da nossa musica, ou um corvo, algo assim e ele disse que nunca faria algo do tipo. Eu fiquei meio chateada, nao por conta da tattoo realmente, mas pq parece que ele nunca quer fazer algo que remeta a um relacionamento de longo termo (mesmo q ja temos 9 anos de namoro). Ele diz que nao quer casar, pq antes era um relacionamento meio io-io, e não quer fazer tatuagem junto pq seria estranho quando terminassemos (ps: temos dois filhos 🤡)
Ate ai "tudo bem", é uma escolha e uma opinião. Mas dai quando eu fui dormir eu estava meio mal, pensativa, mesmo que estivesse tentando disfarçar, falando de boas com ele, ele percebeu que eu estava meio triste e perguntou oq foi, se foi por aquilo. Ele perguntou de uma forma tao carinhosa, que me senti na liberdade de desabafar mesmo. Abri meu coração e disse que essa falta de iniciativa pra tomar decisões que demonstre que ele esta convicto que teremos uma relação de longo termo, além de não me tratar como prioridade me deixando na mao muitas vezes, ou pouco se importando se eu estou mal em algum dia para me ligar.
Dai ele começou a ficar bravo e disse que não deveria ter perguntado, que eu falo demais, que ele só pergunta por educação. Depois ele disse que nao me liga pq ele esta com saco cheio e nao quer ficar ouvindo essas merdas sendo que nao pode fazer nada, e tambem disse uma hora que sempre me tratou assim, que eu sei disso e ele nao vai mudar. (Me tratar com grosseria e tals).
Eu fiquei tao ferida que fui chorar um pouco no banheiro, fiquei la e me senti tao pequena, sabe? Uma mulher presa em um relacionamento ruim, dependente emocional e fraca. Quando eu voltei, foi pior, pq eu sabia que ele nao faria nada, que ignoraria e ele fez isso, mas depois se levantou, foi no banheiro, ficou la um pouco e deitou na minha frente. Não me lembro o que ele disse, mas ele disse as coisas padrões de que ele vai mudar, que ele nao sabe o que deu para me tratar daquele jeito e que ele me ama.
Dai eu so comecei a beijar ele pq precisava de sexo para ficar melhor, ele ja tinha estragado o dia mesmo. Foi muito bom, por sinal.
Dai agora eu estou aqui pensando que esse cara me odeia...