A juventude está doente! O mundo das garotas de hoje em dia é irreal!

Saí da faculdade mais cedo e me arrumei logo pra treinar. Cheguei na academia umas 17:30. Não é meu horário habitual. Então tinha muita gente que não conheço. Muito jovem de 18, 19, 20 anos.

Fui fazer minha mobilidade, que demora uns 15 minutos, e duas garotas, que não aparentavam ter mais de 20 anos, estavam próximas, compartilhando as experiências amorosas uma para a outra. Ignorando o fato de que havia ali em certa medida uma disputa sobre qual relacionamento lhes oportunizava as melhores experiências, enquanto uma criticava a outra sob o pretexto de estar preocupada com a entrega exagerada do fulano, a criticada mencionava com certo deleite que o cara tinha comprado uma passagem internacional pra ela e iam viajar, e o rolé teria custado a ele 12 mil reais, e ela não vai gastar 1 tostão. Por sua vez, a ouvinte, e crítica, disse que estava com um cara de Fortaleza (a academia é em Salvador, e como elas falavam em faculdade também, presumo que more aqui) que quinzenalmente lhe proporcionava viagem por conta dele e boas festas, restaurantes, etc. Nenhuma das duas mencionou a idade dos caras. Mas a questão aqui é outra: que jovem de 20 e poucos anos tem essa condição? Tudo girava em torno da grana. Aspectos comportamentais sequer foram mencionados.

Gente, a juventude tá pirando. Confesso que me afetou porque tô começando a ganhar dinheiro agora, e me fez perceber o quão tolo eu fui a flertar com movimento hippie, negar o dinheiro e tal. E talvez isso explique muita coisa na minha vida. Sobretudo o recalque do sentimento de rejeição e não saber lidar com pessoas que hoje se aproximam de mim, sobretudo mulheres que não me viam no radar.

Me deu certo nojo. Confesso. Uma menina que nada construiu na vida, e aceita assim o cara gastar com ela isso, sabendo como o mundo é, passa que recado? Sinceramente. Cada vez mais a minha régua sobe, e nem é porque sou o fodão ou me ache, é porque a média das pessoas hoje em dia é deprimente!